16 de Fevereiro de 2026 às 08:45
A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta o falecimento do segundo-sargento Jefferson dos Santos Duca, de 42 anos, em decorrência de um acidente automobilístico, na noite deste domingo (15.2), em Várzea Grande.
O militar era lotado no Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). O comandante da unidade especializada, tenente-coronel Fábio Alves Ribeiro, lamentou o falecimento do militar.
“Neste momento de dor, todo o efetivo do Batalhão Rotam encontra-se consternado com a perda de um valoroso policial militar, profissional dedicado, companheiro leal e guerreiro que honrou, com bravura e compromisso, a missão constitucional de preservar a ordem pública e proteger a sociedade mato-grossense”.
O comandante-geral da PMMT, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamenta a morte do militar e expressa as condolências aos familiares e amigos.
“Neste momento, peço que Deus dê forças para toda a família e os colegas de farda que sofrem com essa perda. A Polícia Militar está de portas abertas e daremos todo o suporte necessário para a família e amigos neste momento tão difícil”, expressou o coronel Fernando.
Da Assessoria | PMMT



