Quadrilha teria invadido e ameaçado morador de morte, no bairro Jardim Passaredo
Policiais militares do 24º Batalhão prenderam em flagrante, quatro integrantes de uma facção criminosa, neste domingo (21.12), suspeitos por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, em Cuiabá. Os militares recolheram um revólver calibre .38 com seis munições.
Durante patrulhamento tático e ostensivo na Operação Tolerância Zero, as equipes foram informadas de que os suspeitos teriam invadido uma residência, no bairro Jardim Passaredo, e ameaçado um homem, de 52 anos, de morte.
Conforme o relato da vítima, sua irmã estava no imóvel, flagrou os envolvidos e acionou a polícia. Ao perceberem que o homem não estava sozinho, os suspeitos fugiram da casa em duas motocicletas, em alta velocidade.
Com as características dos denunciados, os policiais militares reforçaram o policiamento na região e localizaram dois homens em uma moto Honda Biz, no bairro Tijucal. Durante abordagem, um homem foi flagrado com uma arma de fogo e diversas munições.
Em seguida, os militares abordaram outros dois suspeitos, também em uma moto Honda Biz. Todos envolvidos confessaram participação na ação criminosa. A quadrilha foi conduzida à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Wellyngton Souza | PMMT


